Os Angels, equipe LGBTIQ de vôlei de São Paulo busca patrocínio

Difunde nas suas redes!

Os membros dos Angels, equipe LGBTIQ de vôlei de São Paulo esperam participar dos Gay Games em Paris no mês que vem. O clube ja dialogou com empresas, mas nunca com intenções do patrocínio total.

Os jogadores decidiram lançar uma campanha de arrecadação de fundos on-line para financiar a viagem dos jogadores a Paris. Por enquanto, a Secretaria Municipal de Esportes disponibilizou o Centro Olímpico de São Paulo para as sessões de treinamento.

Um dos objetivos da participação dos Gay Games pelo time é tornar-se visível e compartilhar valores de diversidade para as gerações mais jovens. Muitos dos jogadores dos Angels Volley chegaram ao nível profissional; mas também muitos desistiram por não suportar o assédio nos vestiários e outros tipos de comportamento discriminatório.

Os Angels Volley receberam apoio de outras equipes de vôlei que estarão competindo nos Gay Games. A equipe do Reino Unido está em contato com os jogadores do Brasil e também está usando as mídias sociais para promover os Angels e achar um patrocínio. O Angels Volley foi eleito o time oficial da Parada do Orgulho de São Paulo!

Brazilian volleyball players dream of attending Gay Games

Quer apoiar esses atletas? Entre em contato com a Delegação ou faz sua doação:

https://abacashi.com/p/delegacao-paris2018-espirito-brasil