DELEGAÇÃO ESPÍRITO BRASIL. A MAIOR ESTRATÉGIA DO BRASIL NA HISTÓRIA DOS GAY GAMES.

Difunde nas suas redes!

A Delegação Espírito Brasil escolheu o dia nacional do Orgulho LGBT (22 de março) para apresentar sua estratégia junto com à Prefeitura do Rio na participação de Paris 2018 Gay Games.

O evento no Parque das Ruínas, em Santa Teresa foi organizado junto com o CEDS (Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual). O comitê organizador da delegação apresentou o projeto para as empresas, instituições e imprensa presentes.

Os Gay games serão realizados em Paris no início de Agosto. Durante uma semana, 15 mil atletas de 70 países diferentes irão competir em mais de 500 provas esportivas.

Objetivo 100 atletas!

Carlos Campana,  diretor da Multicom Captação de Recursos e presente durante o encontro explicou que o objetivo era de conseguir 100 atletas pelos Paris 2018 Gay Games, com mais 20 pessoas para apoio, entre técnicos, médicos, fisiologistas e comunicação”.

Flávio Helder, CEO da BFV Cultura e Esporte ressaltou a dificuldade do momento e a força conjunta de todos envolvidos no projeto: “Nós não estamos sozinhos. Queremos levar o Brasil para Paris fortalecido. Não é fácil captar recursos no Rio de Janeiro”, disse. “Mas de pouco em pouco, a gente consegue”, completou em tom otimista.

A delegação está em contato constante com o Ministério dos Esportes com a finalidade de conseguir recursos suficientes para levar o maior número possível de atletas bolsistas.

Existem também atletas e times que estão agitando através de campanhas próprias para conseguir custear da viagem. É o caso  do time de futebol LGBT+, BeesCats, presente no evento, também representando a LiGay no encontro.

A Delegação Paris 2018 – Espírito Brasil segue aberta para quem quiser participar deste grande evento esportivo e cultural. Um dos maiores do mundo. Seja como atleta ou como torcedor. Você também pode!

Venha defender as valores de diversidade e inclusão em Paris 2018 Gay Games!

Leia mais sobre o evento na matéria: https://revistahibrida.com.br/2018/04/02/2820/