Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e a Delegação Paris 2018 Espírito Brasil unindo forças.

Difunde nas suas redes!

Com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico e cultural da Comunidade LGBT, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil vestiu a camisa da Delegação Espírito Brasil nos Gay Games.

Preocupada em disseminar uma cultura de respeito à diversidade sexual, a Câmara está oferecendo apoio junto com a Delegação Espírito Brasil. Ela promove oportunidades para o movimento a favor da inclusão e diversidade. A proposta é ampliar o conhecimento sobre a comunidade LGBT e o respeito à diversidade sexual.

Com a parceria, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil pretende alavancar o desenvolvimento de negócios e turismo LGBT, bem como reunir e credenciar pessoas jurídicas e profissionais liberais comprometidos com a diversidade.

A instituição não só estará apoiando essa iniciativa, como também estará participando do jogos Paris 2018 Gay Games, enviando sua equipe de coral para a competição.

Juntos com a Delegação Espírito Brasil, conectando profissionais, empresas, entidades e destinos com o compromisso de promover a ética, os direitos humanos, a diversidade sexual e a democracia.

Participe você também!

presidente Câmara de Comércio e Turismo LGBT

Ricardo Gomes – Presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil